Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:
Eles foram meus alunos e estagiários (ou meus ou dos laboratórios vizinhos, que comandávamos na UCB, eu, Cassia, Alice e Homero, tempos bons!). Hoje são profissionais de primeira e continuam meus amigos. Acompanho suas trajetórias com orgulho, porque sei que não perderam o que têm de melhor: vontade de aprender, olhar crítico, iniciativa pra empreender e bom-humor. Sou fã dos três e recomendo muito os seus blogs, que estão ao lado aí nas Sugestões da Casa. Vale a pena conhecer:

- Espetaculosas - o blog editado pela Tati Bruzzi (@espetaculosas) tem notícias, comentários, fotos etc.

- Babelturbo - este é o blog editado pelo @muriloribeiro, com notícias, opiniões, deboches, enquetes e por aí vai.

- Ponto. Vírgula, e reticências... - tb com notícias, opiniões e muito humor, este é o blog editado pela @luribeiro.
Marcadores: , ,
3 Responses
  1. Lu Ribeiro Says:

    ai, Colega, até choro...rs... brigadú!!!


  2. Anônimo Says:

    Enne, adorei seu blog. Como tudo que vc faz, claro. Obrigada pelo carinho de sempre. Eu é que agradeço por um dia ter passado pela sua vida, tê-la tido como "mestre" e poder contar com sua amizade até hoje. A Lu eu não sei, Murilo muito menos, mas de mim vc tirou lágrimas. Rsrs Novidade, né?!

    Bjs,

    Tatita


  3. Unknown Says:

    Coisa mais fofa essa Colega! Não foi falar em orgulho, em privilégio e em nada dessas coisas. Só que, verdadeiramente, agradeço muito por termos nos cruzado nessa caminhada louca. E, mais ainda, por ter tido a chance de aprender sobre a vida contigo. Aprendi, por exemplo, que pra ser um profissional de primeira não é preciso se levar tão a sério. E essa receita, Colega, não tem preço!
    Muita saudade, viu? Vou ver se te pauto lá pro Salto de novo, pra você fazer escova, usar sombra cor-de-rosa, rímel e rouge! E a gente tirar fotos com nossos celulares de mil reals!!!rs...
    Bjão!