Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:

Neste dia especial, um poema de presente: Lya Luft, "Canção do amor sereno".

Vem sem receio: eu te recebo/
Como um dom dos deuses do deserto/
Que decretaram minha trégua , e permitiram/
Que o mel de teus olhos me invadisse.

Quero que o meu amor te faça livre,/
Que meus dedos não te prendam/
Mas contornem teu raro perfil/
Como lábios tocam um anel sagrado.

Quero que o meu amor te seja enfeite/
E conforto, porto de partida para a fundação/
Do teu reino, em que a sombra/
Seja abrigo e ilha.

Quero que o meu amor te seja leve/
Como se dançasse numa praia uma menina

(Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news03/article.php?storyid=304#ixzz0lvwdaPVZ
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives )
Marcadores: